Olá meus amiguinhos !
Bom,primeiramente eu queria dar os parabéns ao meu MELHOR AMIGO, o Waguinho, que hoje faz 21 anos. Te amo irmão!
chega de blábláblá, e vamos ao que interessa.
Não sei se vocês sabem,mas euzinha aqui sou emo.
Mas não sou aquelas eMuxXxXXáÀáxXx que ficam o dia inteiro trancada no quarto ouvindo Nx Zero.
Sou mais cool, ando de roupa colorida, uma all star de vez em quando, um cinto de rebite... Mas nada de muita extravagância, pois eu acho que tudo tem limites.
Mas o que me intrigou profundamente, foi eu comentar num blog de uma Banda de rock que não é emo, dizendo que eu curtia o som deles. Então uma menina falou que eu não era emo pois emo não admite que é emo e nem gosta desse tipo de música.
Então eu pensei: os verdadeiros emos não admitem que é emo, e os falsos emos admitem ?
pra mim ser emo eu tenho que ouvir sempre a mesma coisa ?
Não, não, desculpe meus EmúùxXxóÒxX de plantão, mais eu discordo plenamente disso, ser emo não é colocar no orkut Srtª EmUuxXáÀ FerReroO aMúÙl Nx0. Ser emo, é ter sentimento, é ver o mundo melhor, acreditar que tudo pode ser diferente.
Existe muito poser pagando de emo por aí, estragando nossa imagem. Em minha cidade até montaram um "bonde" pra baterem nos emos.
Mas então eu lanço uma pergunta: O que fizemos de errado ?
matamos, roubamos? Não.
Só temos uma maneira diferente de pensar, de ver a vida entre si.
Emo não vive chorando tá.
pronto, desabafei.
Perguntiinha: Por quê a gente dá valor às pessoas quando as perdemos ??
ah e desculpa pelos erros de gramática. Msn detona com o querido e amado Português
até mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário